O livro Evoé

Livro de fotografias de Priscila Prade sobre teatro


Capa do livro Evoé com fundo preto e título e subtítulo dispostos em caracteres nas cores cinza e alaranjado respectivamente.
Priscila Prade

Luisa é uma produtora cultural, fotógrafa e artista brasileira, nascida em Florianópolis, Santa Catarina é especializada em moda e beleza que atua na área da publicidade e em editoriais.

Para aqueles cujo ganha pão era o teatro, a pandemia se tornou um empecilho para o exercício de seu trabalho. O livro Evoé, produzido com as fotografias de Priscila Prade, então, se tornou um meio de suprir as necessidades financeiras desses indivíduos. Foi levantado um financiamento coletivo em uma campanha no kickstarter, que infelizmente acabou não alcançando a meta. Atualmente o livro pode ser encomendado através do link: https://www.flowcode.com/page/evoelivro. E o valor das vendas será revertido aos profissionais do setor teatral.

Autora

Priscila Prade

Local de publicação

Publicação Independente

Acesse a publicação completa em: https://www.flowcode.com/page/evoelivro

#divulgação é uma coluna de divulgação científica e cultural. Utilize nossos formulários para divulgar seu trabalho em nossas mídias.


Como citar esta postagem

BRITO, C. S. O livro Evoé. Cultura Fotográfica (blog). Disponível em: https://tinyurl.com/3cm54bck. Publicado em: 14 de set. de 2022. Acessado em: [informar data].

Comentários