7º Congresso Capixaba de Foto e Vídeo

Erica Nickus realiza evento em Vitória.
Imagem de divulgação do evento. A imagem, com um fundo roxo, contém a seguinte informação: “Congresso Capixaba de Foto e Vídeo”, em letras amarelas. Há também a logo do evento, que consiste em um obturador de uma câmera na cor amarela
Autor(a) desconhecido

O Congresso Capixaba de Foto e Vídeo ocorre desde 2016, e está, atualmente, em sua 7° edição. O evento conta com 15 palestras de temas variados, percorrendo assuntos como as novas ferramentas de edição, direção de fotografia e vida profissional. C com 12 profissionais da fotografia palestrando, sendo eles: Caroline Castro, Daniel Mendes, Gilmar Silva, Nuno Lopes, Damm Fotografia, Cinemotion, Rafael Ferreira, Karen Dalle Laste, Os Cerutis, Caroline Moschei, Ana e Bob Retratos.

O evento também proporcionará uma hospedagem no hotel Sleep Inn para os congressistas. Haverá também expositores de 11 patrocinadores do evento, dentre eles, JCA Goveia, Dado Digital e Black Hold.


Local: Centro de Convenções de Vitória
Data: De 7 a 8 de novembro
Preço: R$ 457,00 (presencial)/ R$ 227,00  (online)
Contato: ericanferri@hotmail.com



Como citar esta postagem

PAES, Nathália. 7º Congresso Capixaba de Foto e Vídeo. Cultura Fotográfica (blog). Disponível em: <https://culturafotograficaufop.blogspot.com/2022/10/congressocapixab.html>. Publicado em: 26 de out. de 2022. Acessado em: [informar data].

Comentários