18º Paraty em Foco

Galeria Zoom de Fotografia de Paraty realiza a 18ª edição do Festival Internacional de Fotografia em Paraty no Rio de Janeiro.

Estrutura do evento que conta com fotografias de diferentes tamanhos compondo um formato de cubo.
FOTO: Divulgação

Criado pelo fotógrafo Giancarlo Mecarelli, após uma visita ao Brasil, o Paraty em Foco é um evento anual realizado na cidade do Rio de Janeiro desde 2005 e reúne artistas do mundo inteiro para trocar conhecimentos e visões sobre a fotografia através de workshops, entrevistas, projeções e leituras de portfólios. 

O encontro recebe exposições diversas, entre as apresentações deste ano estão os trabalhos vencedores da Convocatória - mostrando os primeiros colocados nas categorias Ensaios e Foto Única - mostra de 25 autorretratos que compõem a exposição Selfies em Foco, além de curadorias e ensaios fotográficos. 

Para mais informações sobre os horários das exposições, encontros e valores dos ingressos para participar das entrevistas, entre outros, basta acessar paratyemfoco.com.

Local: CASA PARATY EM FOCO KLINK, Rua Dona Geralda,303 em  frente a Praça da Matriz - Centro Histórico

Data: De 21 a 25 de setembro

Contato: producaopef@gmail.com




Como citar esta postagem
{SOBRENOME, Nome do Autor(a)}. {Título da postagem}. Cultura Fotográfica (blog). Disponível em:<{colar link da postagem}>. Publicado em: {colar data de publicação}. Acessado em: [informar data].

Comentários